Jurgen Klopp não gostou de ouvir Pep Guardiola falar dos jogadores do Liverpool, no passado fim-de-semana, logo a seguir à vitória dos 'reds' sobre o Aston Villa. Na antevisão do jogo com o Genk, da 4.ª ronda da 'Champions', o treinador do Liverpool respondeu ao seu colega de profissão.

"O Mané não é 'fiteiro'. Houve uma situação no jogo contra o Aston Villa, na qual ele sentiu o contato e caiu. Talvez não tenha sido razão para falta, mas houve contacto. Não é como se ele se tivesse atirado contra a perna do adversário ou algo assim", justificou o alemão.

A conferência era de antevisão do jogo com os belgas, marcado para esta terça-feira, mas o tema central acabou por ser o jogo do próximo fim-de-semana contra o Manchester City. Klopp mostrou-se irritado com tantas questões sobre o duelo com Guardiola, que pode deixar os 'citizens' a nove pontos dos 'reds'.

"Não estou com disposição para falar sobre o Manchester City agora. Se gosto do que Guardiola diz sobre os meus jogadores? Não sei é como é que ele soube o que aconteceu tão depressa depois do jogo [entre Liverpool e Aston Vila[", terminou.

Se o Liverpool vencer o Genk, dá um salto importante rumo à próxima fase da Liga dos Campeões. Passará a somar nove pontos, numa ronda onde o Nápoles, líder do Grupo E com sete pontos, recebe o Salzburgo, que soma três.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.