Philippe Coutinho é baixa para o dérbi de Liverpool com o Everton, esta sexta-feira, referente à terceira ronda da Taça de Inglaterra. Com os rumores de uma eventual mudança do brasileiro para o Barcelona cada vez mais fortes, Jurgen Klopp, treinador dos 'reds' preferiu não se alongar sobre o assunto,

"Tudo o que possa dizer agora será notícia e a verdade é que não tenho nada para dizer. É o mercado de transferências. Talvez 80 por cento das câmaras estejam aqui por causa dessa pergunta, mas é uma perda de tempo. Nada do que possa dizer ajudará Coutinho, o clube ou a mim", afirmou o técnico alemão, em conferência de imprensa.

Klopp adiantou, no entanto, que Coutinho estará disponível para o desafio com o Manchester City, a 14 de janeiro, a contar para o campeonato.

"Coutinho é um dos muitos jogadores que voltarão a estar disponíveis para o jogo com o Manchester City. Esse encontro joga-se a 14 de janeiro. Outros jogadores que voltam para essa jornada são Henderson e Alberto Moreno", disse ainda Klopp.

De referir que Mohamed Salah também é baixa por lesão frente ao Everton.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.