Numa entrevista à 'Premier League Productions', o treinador do Liverpool Jurgen Klopp falou sobre a falta de títulos do emblema inglês. No comando dos 'reds' desde a temporada 2015/2016, o técnico alemão ainda não conseguiu liderar a equipa e nenhum título, mas garante que está para breve.

"Não sei quando, mas tenho a certeza de que este clube vai conquistar um título. Vamos viver a melhor sensação das nossas vidas quando esse momento chegar. Vamos aproveitar o mundo, o futebol, vamos aproveitar cada jogo como temos feito até agora", afirmou.

Jurgen Klopp acrescentou ainda que "ninguém quer olhar para trás daqui a 10 ou 20 anos e dizer 'então o melhor momento que tivemos sem vencer nada foi quando Klopp esteve a treinar a nossa equipa'. Ainda temos tempo para fazer algo especial."

"Se pensarmos bem nisto, se calhar esta é o melhor momento da equipa em anos, mas há outros clubes que estão a viver momentos tão bons como os nossos, o que tornar mais difícil a tarefa. Parece que estamos realmente num bom caminho e a única coisa que posso garantir é que estamos num desenvolvimento constante", concluiu.

Na Premier League, em oito jogos, o Liverpool tem até agora 20 pontos - seis vitórias e dois empates -, já na Liga dos Campeões, a equipa de Klopp realizou dois jogos até ao momento - venceu o Paris Saint-Germain por 3-2, mas perdeu com o Nápoles por 1-0.

A última conquista do Liverpool remonta à temporada 2011/2012, em que os 'reds' venceram a Taça da Liga Inglesa

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.