Juan Mata sabe qual será o seu futuro. O médio espanhol está feliz no Manchester United e está disposto a continuar durante mais anos no clube inglês.

Segundoa vança o jornal Mundo Deportivo, o jogador dos 'red devils' já conta com mais de 150 partidos ao serviço do emblema de Manchester e o seu contrato termina no próximo ano, apesar do clube ainda tem a opção de o extender até 2019.

"Estou feliz aqui. Este clube é enorme e o apoio que temos também. Adaptei-me à cidade desde o primeiro ano", referiu o médio ao site ESPN FC.

"Tenho 29 anos e oxalá possa jogar futebol por mais alguns anos. Seria genial jogar até aos 40 anos, como Ryan Giggs. Mas isso ainda está um pouco longe. Uma pessoa nuna casa o que se pode passar no futebol e na vida. Mas o que sinto é que estou feliz aqui e não tinha nenhum problema em continuar aqui mais tempo".

Juan Mata chegou ao Manchester United em 2014, proveniente do Chelsea. Esta temporada conta com 13 partidas disputadas, tendo marcado um golo e feito uma assistência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.