Juan Mata deixou uma mensagem a José Mourinho, no blogue que assina no site do Manchester United, onde agradeceu ao treinador português pelos títulos que ambos conquistaram nos 'red devils'.

"Como é óbvio, foi uma semana diferente, com a troca de treinador. Quero agradecer ao José pelos títulos que conquistámos juntos e desejar-lhe sorte para o futuro", começou por escrever o médio espanhol, aplaudindo a escolha de Solskjaer para assumir o comando do clube de Old Trafford.

"Como todos devem saber, o lendário Ole Gunnar Solskjaer é o nosso novo treinador e não podíamos ter desejado melhor começo. Conseguimos uma vitória convincente contra o Cardiff, que vai ajudar a elevar o moral da equipa na viragem para o novo ano. Temos de ser otimistas, olhar em frente e trabalhar duro para subir na classificação", acrescentou.

Solskjaer estreou-se no banco do Manchester United com uma vitória robusta sobre o Cardiff City por 5-1, resultado que permitiu à equipa subir ao sexto lugar da Premier League, ultrapassando o Watford.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.