O futuro de Eden Hazard na próxima temporada continua a dar que falar. O jogador do Chelsea, que tem sido apontado como possível reforço do Real Madrid, foi enigmático durante uma entrevista na qual foi a abordada a possibilidade de abandonar o emblema londrino.

"Saída? Neste momento não tenho ninguém à minha espera. Não é para isso que estou a trabalhar agora. Quero brilhar no Chelsea nos próximos meses e tentar ganhar a Liga Europa. Nesta semana estou concentrado na seleção e depois regresso ao Chelsea. Não penso no que pode acontecer dentro de dois, três, quatro, cinco meses. Não sei, vamos ver", afirmou o jogador em entrevista à 'VTM News'.

"Enquanto for jogador do Chelsea, só vou pensar no Chelsea e nos objetivos que temos para alcançar até ao final da época.. Podemos ganhar a Liga Europa, melhor, temos que ganhar a Liga Europa. Ou terminar entre os quatro primeiros para jogar a Champions no próximo ano. É isso que esperam os nossos adeptos, o staff também e os jogadores igualmente", sentenciou o jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.