Alesander Kolarov vai deixar o Manchester City. Quem o confirmou foi o próprio Pep Guardiola, treinador dos ´citizens`, no final do jogo com o Manchester United, para a International Champions Cup, em que a sua equipa não tinha qualquer lateral esquerdo no banco.

"Kolarov está perto da AS Roma. Foi por isso que não jogamos com nenhum lateral esquerdo [frente ao Manchester United]. Ajudou-me no ano passado, em muitas, muitas coisas, mas agora tem uma grande hipótese de voltar à AS Roma. Falou comigo e com a administração e pediu para sair", atirou o técnico espanhol.

"Não gosto de trabalhar com quem não quer ficar. Por isso penso que esta é a melhor opção para todos. Desejo-lhe o melhor porque, de facto, é um rapaz impecável. Temos uma boa relação", terminou.

Fernandinho foi a escolha para a lateral esquerda na primeira parte, antes de Mangala jogar nessa posição. O técnico sublinhou que o Manchester City precisa de ir ao mercado para preencher as posições na defesa, algo que ainda não aconteceu. O francês Mendy, do Mónaco, é uma das hipóteses.

"A época é longa. Claro que gostaria de ter os jogadores [que pedi] o mais cedo possível. Conhecemos o mercado de transferências e o quão complicado é. Temos 11 meses, muitos jogos, mas eles chegarão quando chagarem. Mas se não vierem, teremos de encontrar soluções. Já sabíamos disto desde o início, que o mercado está difícil. Precisamos de encontrar as melhores soluções para melhorar a equipa", disse na conferência de imprensa após a derrota com o Manchester United.

"Precisamos de defesas. Precisamos de dois ou três defesas", conclui Guardiola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.