Com os vários campeoantos interrompidos, os principais clubes aproveitam para pensar nos plantéis da próxima temporada e um dos alvos mais apetecíveis parece ser Leroy Sané.

O jogador alemão, que pertence atualmente aos quadros do Manchester City está nas contas dos gigantes Real Madrid, Barcelona e Bayern. E o facto de o City estar a contas com uma suspensão de duas temproadas das provas europeias de clubes aplicada pela UEFA por incumprimentos ligados à questão do fair-play financeiro pode ajudar à saída do jogador de Inglaterra.

Segundo relata a imprensa espanhola esta quinta-feira, o Bayern começou por ser o primeiro clube interessado no internacional germânico de 24 anos, mas entretatno o Real Madrid terá entrado também na corrida, tratando-se um pedido expresso pelo treinador Zinedine Zidane e o clube 'merengue' já terá mesmo dado conta desse interesse junto do empresário do jogador.

O mais recente clube a mostrar interesse em Sané foi o Barcelona, que já terá feito saber os valores até onde pode chegar para garantir o jogador, que esta temporada praticamente não jogou devido a lesão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.