O médio holandês do Liverpool, Georginio Wijnaldum, falou esta quarta-feira sobre a "época fantástica" que o conjunto liderado por Jurgen Klopp está a realizar e frisou que por tudo o que a equipa já fez este ano "merecia um troféu".

Terminada a liga inglesa e com a final da Liga dos Campeões já garantida, o Liverpool prepara-se para disputar o único troféu que pode conquistar esta época apesar dos 97 pontos obtidos na Premier League.

Em declarações ao portal oficial do Liverpool FC, Georginio Wijnaldum falou sobre o rendimento da equipa esta temporada e da importância de terminar a época com um título.

"Em geral penso que fizemos uma boa época e agora temos o desafio de terminar a temporada com a conquista de um título", começou por dizer o médio holandês de 28 anos do Liverpool.

Autor de dois golos na histórica vitória do Liverpool sobre o Barcelona, por 4-0, nas meias-finais da Liga dos Campeões, Georginio Wijnaldum admitiu que será uma enorme desilusão terminar a temporada sem conquistar um troféu.

"Seria mesmo muito triste se terminássemos esta época sem um título, especialmente porque penso que fomos bastante consistentes ao longo desta temporada e estivémos muito bem. Penso que esta época merecemos conquistar um título", frisou o médio holandês.

Em relação à final da Liga dos Campeões frente ao Tottenham, Wijnaldum frisou a ambição do grupo liderado por Klopp para terminar a época em grande estilo com o troféu máximo das competições europeias de clubes.

"Seria mesmo muito especial [conquistar a Liga dos Campeões], especialmente porque esta época merece um desfecho assim [com o sexto troféu na história do Liverpool]. Vamos fazer de tudo para trazer o troféu para casa no final, mas claro que será muito difícil", sentenciou Wijnaldum.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.