Emprestado pelo Benfica ao Tottenham, Gedson Fernandes admitiu ao jornal 'A Bola' que o Covid-19 ainda não alterou de forma profunda as suas rotinas.

"Para já, para nós está tudo igual, continua tudo normal, estamos a treinar. Mas não sabemos o dia de amanhã, pode melhorar, pode piorar, não sabemos, estou na expetativa, aliás, estamos todos, para ver o que vai acontecer", diz o médio, que se confessa atento aos efeitos da pandemia em Portugal

"Tenho acompanhado a situação, dentro ou fora do país, estou atento ao que se vai passando e também tenho mantido o contacto com a família e, felizmente, está tudo bem”, conta.

O jogador admite ter ficado surpreendido quando soube da existência de pessoas infetadas noutras equipas de Londres: "Ficámos um pouco surpreendidos quando surgiram os casos no Arsenal e no Chelsea (…) Não sabemos o dia de amanhã, quando vai ficar tudo bem, ninguém sabe, só nos resta fazer o que todo o mundo está a fazer, ter medidas de precaução, o máximo de cuidado possível."

"Não sabemos o que vem a seguir, pode dar para retomar a competição, pode não dar, toda a gente tem de estar preparada para todos os cenários. A nossa vida continua normal, sem grandes mudanças", observa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.