A imprensa italiana revela esta sexta-feira que Gabriel Barbosa está na mira de vários clubes da Premier League para o mercado de inverno. O avançado do Inter não faz parte dos planos de Luciano Spalletti e o clube de Milão está à procura de colocação para o jogador que passou no Benfica na última temporada.

Segundo a informação avançada pelos jornais desportivos italianos, a continuidade de Gabriel Barbosa no futebol brasileiro é uma possibilidade depois de ter marcado 27 golos ao serviço do Santos. No entanto, o eventual regresso ao futebol europeu de Gabriel Barbosa também é um cenário possível uma vez que há vários clubes ingleses interessados no seu empréstimo.

O Everton de Marco Silva é um dos interessados de acordo com a imprensa italiana, mas também o Fulham e o West Ham estão na corrida a 'Gabigol'.

Apesar dos jornais italianos garantirem que o West Ham está na frente da corrida à contratação de Gabriel Barbosa, as regras de trabalho do Reino Unido podem impedir o ingresso de Gabriel Barbosa no emblema londrino uma vez que os clubes ingleses só podem contratar jogadores não comunitários que tenham 75% de jogos das respectivas seleções, algo que não aconteceu no caso do avançado do Inter de Milão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.