O Fulham venceu o Huddersfield, em jogo da 20.ª ronda da Premier League. O único golo do encontro foi marcado pelo avançado sérvio Alexander Mitrovic já nos descontos, mas podia ter chegado antes, na transformação de uma grande penalidade.

Um penálti que gerou polémica em campo, não porque fosse mal marcada mas porque dois jogadores dos 'cottagers' queriam marcar: Mitrovic e Kamara envolveram-se numa pequena discussão sobre quem devia marcar a grande penalidade, algo que desagradou e muito a Claudio Ranieri, técnico do Fulham. O senegalês acabou por ficar com a bola para marcar mas falhou a grande penalidade, aos 83 minutos. O primeiro designado para marcar penálties é Mitrovic.

"Disse ao Aboubakar Kamara para deixar a bola para o Mitrovic, é ele quem marca os penáltis. É inacreditável a forma como ele não me respeitou a mim, ao clube, a equipa e os adeptos. Tive uma conversa muito séria com ele", contou, Ranieri na zona de entrevistas rápidas.

Já nos descontos, Mitrovic fez o golo da vitória e deu os três pontos ao Fulham, que assim 'respira' melhor na tabela, apesar de estar na 18.ª posição, com 14 pontos. O Huddersfield é último com 10 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.