Kurt Zouma trabalhou às ordens de José Mourinho no Chelsea na temporada entre 2014 e 2015 e, em entrevista à RMC Sport, recordou alguns episódios que viveu com o atual técnico do Tottenham, referindo que este é mesmo "especial".

Zouma lembrou um episódio em particular. "Não me recordo em que jogo foi, mas sei que estávamos a perder 3-1 fora. No dia seguinte, chamou-me, levou-me ao escritório dele e perguntou-me se estava tudo bem. Disse-lhe que sim e ele insistiu, perguntando-me se tinha a certeza. Disse-lhe novamente que sim e ele respondeu-me 'é que foste uma bela porcaria este fim de semana'. Assim, direto. Na altura chcou-me, mas fez-me de imediato querer responder em campo. Lembro-me que nesse momento me deixou afetado e que me magoou. Mas provocou-me mesmo mesmo vontade de lhe mostrar que conseguia reagir", sublinhou o ainda defesa do Chelsea.

Zouma discordou ainda da ideia de que Mourinho não aposte de forma evidente em jogadores mais jovens. "Ele adora vencer. E usa todas as ferramentas para o conseguir. Vim para o Chelsea com 19 anos e ele colocou-me em campo. Tive as minhas oportunidades, joguei alguns jogos. Todos têm opiniões distintas, mas do meu ponto de vista não concordo", frisou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.