Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, disse que a sua equipa terá de repetir o espírito competitivo e a boa organização para derrotar novamente o Manchester United, depois dos 'wolves' terem eliminado recentemente os "red devils" da Taça de Inglaterra, após uma vitória por 2-1.

"Foi um grande momento, mas sabemos que amanhã [terça-feira] vai ser completamente diferente. Sempre que jogamos contra o Manchester United temos de estar preparados para competir", disse o treinador português, na antevisão ao jogo desta terça-feira a contar para a 33.ª jornada da Premier League.

O técnico sublinhou que espera que a equipa continue a sequência vitoriosa em casa, antes da visita ao Watford em jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra.

"Temos dois jogos esta semana e não podemos fugir disso. A melhor forma de competir é pensar jogo a jogo, que é a melhor forma de abordar uma competição. Temos um plantel curto, mas com fome", garante o treinador de 45 anos.

Espírito Santo falou ainda de Solksjaer, treinador que recentemente passou a treinador definitivo do Manchester United.

"Fico muito satisfeito por ele. Tem feito um excelente trabalho, a equipa reagiu de forma clara, e os desempenhos e resultados apareceram. O talento esteve sempre lá e amanhã [terça-feira] não será diferente", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.