O futebol em Inglaterra está parado, tal como em quase todos os países europeus, devido ao surto de Covid-19. Os jogadores foram aconselhados a manterem-se em casa, em isolamento e muitos vão dando conta do seu dia-a-dia. Todos têm planos individuais definidos pelos respetivos clubes sobre alimentação, preparação física e não só.

E o que fazer quando se está fechado em casa 24 horas por dia? Bom, há sempre muito que fazer e sempre se pode aproveitar jogos, danças e outras formas de lazer.

Oxlade-Chamberlain, jogador do Liverpool, é um dos que parece estar a gostar deste período, a julgar por um vídeo publicado nas redes sociais pela sua namorada, a cantora inglesa Perrie Edwards.

Numa entrevista recente, a cantora do grupo 'Little Mix' declarou o seu amor ao médio dos 'reds': "Sou meio estranha às vezes e ele ama-me por isso, só tenho de estar feliz. Não preciso fingir ser a namorada perfeita. Ele é a perfeição. Ele quer o melhor para mim, assim como quero o melhor para ele. É uma relação equilibrada e saudável", disse à imprensa britânica.

E este vídeo prova-o: é só felicidade em casa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.