Diogo Dalot está a ter um início de época complicado no Manchester United. O jovem lateral português garante, no entanto, que não está arrependido por ter trocado o FC Porto pelos 'red devils'.

Em declarações à Sky Sports, Diogo Dalot falou sobre os problemas que tem tido desde que chegou a Old Trafford para lutar por lugar na equipa principal do Manchester United.

"A primeira parte da temporada foi dura, porque tive lesões e apenas comecei a treinar e a jogar a cem por cento a partir de dezembro. Esta temporada faz parte da minha aprendizagem e espero continuar a aprender até ao final da temporada. Também aprendi muito em termos psicológicos para lidar com esta situação", começou por dizer o jovem lateral de 19 anos.

No entanto, Dalot garante que não foi um 'erro' sair do FC Porto tão cedo e que espera afirmar-se no plantel do Manchester United.

"Estou a gostar da experiência. Sabia que ao vir para este clube ia ser complicado para mim, porque têm bons jogadores na minha posição, mas posso aprender muito com eles. Acho que tenho a oportunidade para jogar aqui muitos, muito anos", frisou Diogo Dalot.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.