O Manchester United deslocou-se, esta segunda-feira, a Stanford Bridge, vencendo por 2-0, com golos de Martial e Maguire em partida da 26.ª jornada da Premier League. Mas, quem deu nas vistas foi Bruno Fernandes.

De pedra e cal na equipa, médio português desta feita jogou mais adiantado que na sua estreia frente ao Wolves - nas costas de Martial e Daniel James, e começou por dar nas vistas ao minutos 31´, num pontapé de fora da área que saiu próximo da baliza.

Já no segundo tempo, Bruno Fernandes esteve próximo de se estrear a marcar pelos 'red devils'. Pontapé livre a descrever uma curva e a bater caprichosamente no poste. Não marcou, mas assistiu, ao minuto 65´.Canto do médio luso e Maguire finalizou nas alturas.

Já está terça-feira, o médio português tem sido o tema do dia em terras de Sua Majestade. "Depois de tanto tempo, United tem um médio em quem pode confiar", escreve o The Guardian, enquanto o Daily Star apelida Bruno Fernandes de "excecional".

Já o Daily Mail refere que "Bruno Fernandes é especialista em bolas paradas", ao mesmo tempo que o Daily Express fala em "classe superior" do jogador luso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.