Recentemente eleito melhor jogador da Premier League em fevereiro, Bruno Fernandes é já considerado um ídolo no Manchester United, depois de ter sido contratado ao Sporting no último mercado de transferências. Ainda assim, o internacional português considera que o bom momento da equipa deve-se ao trabalho de todos.

"Veja a mesma equipa de há um mês. Somos os mesmos e temos muita 'fome de vitórias', de melhorar de jogo para jogo. No último mês tivemos uma série de jogos muito bons e acho que podemos falar num novo começo pós-Bruno, mas isto não é sobre o Bruno, é sobre a equipa", começou por dizer o médio, numa entrevista à 'Sky Sports'.

"Se eu não tivesse vindo, o Manchester United venceria à mesma, pois um único jogador não muda uma equipa. A equipa muda, sim, quando todos remam para o mesmo lado. Quando aqui cheguei, vi o plantel a ir todo numa só direção e a querer vencer, querer melhorar. Eu sou só mais um para ajudar", acrescentou,

Bruno Fernandes falou ainda da saída do Sporting: "A decisão foi fácil, assim que tive oportunidade de vir nem pensei duas vezes. Falei com o Sporting, que já tinha tido algumas conversações com o Manchester United para a minha transferência, e quando falaram comigo disse-lhes que a minha primeira opção era o Manchester United. Que era o que precisava para a minha carreira."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.