O Manchester City foi até Londres derrotar o Fulham por 2-0, em encontro da 31.ª jornada da Premier League.

Em Craven Cottage, o Fulham tentava voltar aos triunfos, na tentativa de sair do penúltimo lugar da prova. Mas a tarefa não seria fácil, diante do campeão e líder da Premier League, Manchester City.

Bernardo Silva começou por mostrar a força do campeão ao fazer o 1-0 logo aos cinco minutos. O internacional português recebeu na direita, fletiu para o meio e rematou forte e colocando, abrindo o marcador.

A falta de confiança nos 'cottagers' era evidente e ficou ainda mais clara aos 27 minutos, quando um mau atraso foi parar aos pés de Bernardo em zona proibitiva. O português assistiu Aguero de pronto para o argentino bater Sergio Rico pela segunda vez com um remate colocado.

Os 'citizens' tiveram várias oportunidades para aumentar a vantagem mas não conseguiram. A equipa de Pep Guardiola volta  a subir à liderança da Premier League, agora com 77 pontos, mais um que o Liverpool. O Fulham mantém-se no penúltimo lugar com 17 pontos em 32 jogos. A equipa agora orientada por Scott Parker averbou a sua 23.ª derrota em 32 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.