N’Golo Kante reencontrou-se com o antigo colega de equipa após o jogo do Chelsea com o Leicester, no passado mês de agosto.

Em declarações ao jornal francês L’Équipe, o avançado inglês revelou que a primeira pergunta que fez ao antigo colega, N'Golo Kante, quando o reencontrou, foi sobre o Mini Cooper que conduzia.

“No mês passado [agosto], depois do jogo em Stamford Bridge, ele veio dizer-nos olá ao balneário. A primeira coisa que lhe perguntei foi ‘Ainda andas a conduzir o Mini Copper?’ Ele respondeu que tinha enviado o modelo que tinha no Leicester de volta para França mas que já tinha comprado um novo, entretanto!”, revelou Vardy.

Kanté teve acidente, jogou e depois foi treinar com o retrovisor do carro preso com finta adesiva
Kanté teve acidente, jogou e depois foi treinar com o retrovisor do carro preso com finta adesiva
Ver artigo

O jogador do Leicester deixou ainda grandes elogios a Kante, afirmando que é um prazer jogar com ele e que para além de ser uma pessoa adorável a equipa podia sempre contar com ele quando perdia a bola.

N´Golo Kanté: 1,69 metros de altura, quilómetros de futebol e humildade
N´Golo Kanté: 1,69 metros de altura, quilómetros de futebol e humildade
Ver artigo

“Que prazer era jogar ao lado de N’Golo! Ele é um rapaz adorável além de ser um jogador fantástico: quando perdíamos a bola, em qualquer zona do campo, boom, ele aparecia e ganhava a bola de volta para nós. No treino, era-lhe tão fácil que eu estava convencido que ele dava a bola de propósito só para a ir recuperar outra vez…”, disse.

Kante, que adicionava sempre uma sessão de corrida ao seu treino, na altura chegou a considerar ir até ao treino dos ‘Foxes’ à pé desde casa, uma ideia que Vardy e os colegas tiveram de controlar.

“Um dia ele disse-nos que estava a considerar correr até ao centro de treinos todos os dias, porque ele já adicionava uma sessão de corrida no seu treino. Na altura, ficamos surpreendidos e tivemos de o dissuadir da ideia. De qualquer forma, sempre que o víamos chegar ao treino no seu Mini Cooper, ficávamos descansados”, revelou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.