O futebolista argentino Sergio Aguero e o brasileiro Fernandinho, do Manchester City, foram suspensos por quatro e três jogos, respetivamente, na Liga inglesa depois do jogo contra o Chelsea, foi hoje anunciado.

No jogo de domingo, que os londrinos venceram por 3-1, o avançado foi expulso pelo árbitro Anthony Taylor depois de uma entrada a pés juntos sobre o defesa brasileiro na reta final do encontro, o que deu origem a confrontos entre jogadores e treinadores das duas equipas.

O internacional brasileiro Fernandinho foi igualmente expulso na sequência do lance, depois de empurrar Cesc Fàbregas, com a Federação de Futebol de Inglaterra (FA) a anunciar hoje uma suspensão de três jogos para o médio defensivo.

A decisão deixa o técnico do City, Pep Guardiola, sem o internacional argentino, de 28 anos, nos jogos com Leicester, Watford, Arsenal e Hull City, e sem o brasileiro, de 31, nos primeiros três.

Esta é a segunda sanção aplicada a Aguero, que leva 16 golos marcados em 2016/2017, por lances violentos esta época, depois de ter falhado três jogos por uma cotovelada a Winston Reid, do West Ham.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.