O internacional português foi apresentado esta segunda-feira oficialmente como reforço do Leicester depois de ter sido inscrito no primeiro dia de 2018. Recorde-se que Adrien Silva chegou ao clube inglês no passado dia 1 de setembro, no último dia do mercado de transferências, mas problemas com a sua inscrição impediram o Leicester de contar com o jogador na primeira fase da época.

Em entrevista ao sítio oficial do Leicester, Adrien Silva falou das dificuldades nos últimos meses por não poder jogar e mostrou-se motivado para fazer aquilo que mais gosta: jogar futebol.

"Foi muito frustrante, mas os tempos difíceis fazem parte do passado e estou muito feliz por estar próximo dos meus objetivos. Tenho trabalhado duro todos os dias para chegar em forma a este momento. Tive de manter uma mentalidade positiva. Mantive-me focado no meu trabalho e naquilo que gosto de fazer", disse Adrien Silva ao site oficial do Leicester.

Adrien Silva foi inscrito na Federação inglesa de futebol esta segunda-feira, mas só poderá estrear-se com a camisola dos 'foxes' no próximo dia 6 de janeiro no jogo da Taça de Inglaterra com o Fleetwood, sendo que a sua estreia na Premier League deverá ocorrer em Stamford Bridge frente ao Chelsea no próximo dia 13 de janeiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.