Mohamed Salah, jogador do Liverpool, recebeu autorização do clube para viajar até Nova Iorque, nos Estados Unidos, isto apesar dos 'reds' estarem numa acesa disputa com o Manchester City pelo título inglês.

O internacional egípcio voou para os EUA para marcar presença na gala da revista norte-americana 'Time' que elegeu Salah como uma das 100 pessoas mais influentes do Mundo, mas a viagem não caiu bem junto dos adeptos dos 'reds' dado que o Liverpool tem um jogo-chave na Premier League frente ao Huddersfield.

Salah na gala da revista Time
Salah na gala da revista Time créditos: EPA/JUSTIN LANE

O avançado de 26 anos publicou nas redes sociais uma fotografia a comer pizza e lançou a ira nos apoiantes do emblema da cidade dos Beatles.

"Salah está em Nova Iorque quando temos jogo na sexta-feira?", perguntou um adepto. "Temos um jogo importante dentro de 70 horas. Por que é que Salah está em Nova Iorque a comer pizzas?'", questionou outro fã.

"Por que é que o Liverpool permitiu que Salah viajasse para Nova York (a menos que fosse um outro lugar chamado NYC), mas cancelou um jantar com os fãs, uma vez que isso perturbaria a corrida da equipa no título na Premier League e na Liga dos Campeões?", afirmou ainda outro adepto.

O Liverpool recebe, esta sexta-feira, o já despromovido Huddersfield Town, às 20 horas, na 36.º jornada da Premier League, e na quarta-feira seguinte defronta o Barcelona, em jogo da 1.ª mão das meias finais da Liga dos Campeões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.