A seleção portuguesa de futebol estreou-se hoje no Mundial de sub-20 com um triunfo sobre a Coreia do Sul (1-0), com Trincão a marcar o único golo da partida.

Após o apito final, o jogador do SC Braga mostrou-se satisfeito com o golo apontado.

"Ainda antes do jogo, no autocarro, vinha a imaginar, a visualizar o que poderia fazer no jogo e, por acaso, correu bem e consegui marcar o golo. Foi o suficiente para conseguirmos os três pontos. Claro que gostaríamos de marcar mais, mas ganhámos e isso é o mais importante", começou por dizer.

"A pressão que temos foi colocada por nós próprios. Estamos tranquilos. Vamos trabalhar. São sete finais, uma já está. A próxima é contra a Argentina e vamo-nos focar já nisso. A Argentina, pela sua história, é uma equipa muito forte. Vamos analisá-los nos próximos dias, prepararmo-nos e esperamos ganhar novamente", acrescentou.

Questionado se Portugal tem o melhor trio de ataque do Mundial, o jovem respondeu: "Isso cabe às pessoas decidir. Nós [Trincão, Jota e Rafael Leão] fazemos o nosso trabalho e, depois, é ao gosto de cada um. Sabemos das qualidades que temos, sentimo-nos confiantes, mas não ligamos a isso. Queremos é ganhar."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.