Com a qualificação para o Mundial 2018 ainda a realizar-se, a venda de bilhetes já resultou em 622,117 mil bilhetes reservados (falta apenas o pagamento), depois de terminada a primeira fase de venda, que decorreu entre um e 12 de outubro.

Em comunicado publicado pela FIFA, a maioria das reservas veio por parte de pessoas da Rússia, palco do próximo Campeonato do Mundo, com 57% dos bilhetes a serem alocados a cidadãos deste país. Os restantes 43% foram atribuídos a adeptos internacionais, com o top-10 a ser atribuído aos Estados Unidos da América, China, Alemanha, Brasil, Israel, Inglaterra, Finlândia, México e França.

No próximo dia 16 de novembro, será aberta uma nova fase de vendas, que termina no dia 28 de novembro. Os adeptos poderão comprar os bilhetes através do site Fifa.com/tickets, com a reserva dos mesmos a ser feita consoante o número de bilhetes disponíveis.

Recorde-se que os adeptos que se desloquem à Rússia terão de fazer um cartão de adepto, um documento de identificação que permitirá aos fãs entrar nos estádios da Rússia, ter um visto para entrar e viajar pelas cidades que vão acolher os jogos do Mundial, para além de terem também direito a transporte público gratuito nos dias de jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.