O treinador do Lyon, Bruno Génésio, foi questionado esta quarta-feira sobre o alegado interesse de dois clubes franceses na contratação de José Mourinho para a próxima época e reagiu com alguma ironia a essa possibilidade.

"Só o podemos respeitar. Ele venceu em todos os sítios por onde passou, venceu a Liga dos Campeões", começou por referir o técnico de 52 anos na conferência de impresa de antevisão ao jogo com o Rennes e citado pelo canal de televisão RMC Sport.

"Não é o treinador com quem mais me identifico em termos de personalidade, mas tenho um grande respeito pelo seu palmarés. É um grande treinador. Se ele for o meu sucessor, será um grande orgulho", frisou Bruno Génésio.

"Falo todos os dias com o meu presidente há quase três anos. Falamos do futuro, do clube, do que temos de fazer para melhorar. É claro que iremos comunicar", acrescentou ainda o técnico.

"Tive a sorte de trabalhar com pessoas de grande confiança, que confiam em mim. Mas não nasci ontem, sei que são os resultados que contam. Em termos humanos, evolui muito nos últimos três anos. Aprendi a distanciar-me, a relativizar as coisas", sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.