O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, mostrou-se desagradado com o comportamento de alguns dos principais jogadores do plantel parisiense, nomeadamente Mbappé e Neymar, e deixou um sério aviso para o futuro.

Depois de investir vários milhões de euros na contratação de jogadores como Neymar e Kylian Mbappé, Nasser Al Khelaifi não escondeu a sua frustração pela falta de resultados do PSG a nível internacional.

"Os jogadores terão de assumir as responsabilidades deles ainda mais que antes. Tem de ser completamente diferente. Terão de fazer mais, trabalhar mais. Não estão aqui para se divertirem. E se não concordam com este ponto de vista, as portas estão abertas. Adeus! Não quero continuar a ter comportamentos de superestrelas", disse o presidente do PSG em entrevista à revista France Football.

Recorde-se que ao longo da última temporada Neymar e Kylian Mbappé não esconderam a vontade de sair do PSG com várias polémicas pelo meio, nomeadamente o internacional francês que agrediu um adepto no final da Taça de França para além da recente acusão de violação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.