Neymar reconheceu que o PSG não realizou a melhor das exibições ante o Mónaco no empate a três golos de domingo ante a turma do Principado, mas fez questão de destacar a qualidade dos homens da frente da turma parisiense. Questionado sobre se a sua equipa tinha o melhor ataque da Europa, com homens como Neymar, Mbappé, Icardi e Di Maria na frente, o avançado brasileiro salientou a valia de todos eles. "Temos jogadores de grande qualidade, sabemos que temos muito talento, que estamos entre os melhores jogadores do mundo."

Neymar fez, contudo, questão de juntar o nome de outros jogadores. "Mas somos mais do que quatro jogadores. Cavani e Sarabia também são verdadeiros craques. Acredito que o PSG tem muita sorte por nos ter aqui", frisou.

Relativamente ao encontro com o Mónaco, o internacional 'canarinho' disse que, com essa qualidade que tem no plantel, a turma parisiense tem obrigação de mostrar em campo a sua superioridade, algo que não sucedeu na noite de domingo. "Não fizemos o nosso melhor jogo, mas tentámos. O Mónaco tem uma boa equipa, mas nós somos superiores e temos de o mostrar em campo.", sublinhou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.