Neymar emitiu um comunicado este domingo no qual garante que não quebrou as regras do isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde, face à pandemia da COVID-19.

Esta nota surge depois de o avançado do PSG ter partilhado nas redes sociais uma foto na praia, na qual surgia ao lado de cinco pessoas, incluindo o seu filho Davi Lucca.

"A foto que veio na notícia mostra Neymar com outras pessoas que estão em quarentena com ele, que vivem e viajaram juntos. A única exceção a essa regra é o filho Davi Lucca, que veio morar com o pai. Neymar continua a fazer o seu trabalho diário, de prevenção e para manter a forma física, com o seu treinador Ricardo Rosa. Ele espera com impaciência o fim deste momento triste da humanidade", pode ler-se.

Neymar juntou-se recentemente a uma campanha para ajudar as famílias das favelas de São Paulo a enfrentar a pandemia da COVID-19.

"A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus", afirmou o internacional brasileiro nas redes sociais, explicando que a campanha que pretende ajudar as pessoas com bens alimentares e produtos de higiene.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.