Com golos de Neymar e Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain suou para vencer este sábado, depois de uma reviravolta, o Guingamp por 3-1, em jogo da segunda jornada da Ligue 1.

O jovem francês marcou com dois golos no regresso à equipa, depois de conquistar o título de camapeão do mundo, sendo um dos principais jogadores do bicampeões.

Antes disso, Nolan Roux colocou a equipa da casa na frente aos 20 minutos e garantiu a vitória parcial na primeira parte.

No regresso do intervalo, no entanto, Neymar sofreu uma grande penalidade e o próprio camisa 10 cobrou o castigo  máximo com sucesso aos 53 minutos.

Na sequência, Mbappé marcou dois golos, aos 82 e 90 minutos, sendo o segundo deles um grande golo. O camisa 7 recebeu passe de Neymar, deixou o adversário para trás na velocidade e tocou por cima por guarda-redes.

Ausente na primeira ronda, por causa das férias após o Campeonato do Mundo, o prodígio do futebol francês demonstrou que os dias de repouso não o afetaram.

O Guingamp incomodou o atual campeão no primeiro tempo, demonstrando muita intensidade. Obrigado a reagir, Thomas Tuchel colocou Mbappé em campo no intervalo no lugar de Timothy Weah.

O jovem de 19 mostrou a sua marca e colocou fogo no jogo, mostrando sintonia com Neymar e sendo decisivo para a reviravolta.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.