O Mónaco reforçou a segunda posição da liga francesa com uma goleada por 6-0 sobre o Guingamp. Com Rony Lopes como titular na equipa monegasca e Pedro Rebocho como suplente utilizado na equipa do Guingamp, o resultado desnivelado começou a ser desenhado cedo no encontro.

Aos 10 minutos, Almamy Touré faz o passe para Guido Carrillo fazer o primeiro golo do encontro. O mesmo Almamy Touré acabou por fazer o passe para o segundo golo do encontro, aos 27 minutos.

Aos 36 minutos, Rony Lopes foi fundamental para o 3-0, ao fazer o passe para o golo de Keita Baldé. Ainda antes do final da primeira parte, foi marcada uma grande penalidade a favor do Mónaco. Chamado a marcar, Fabinho amplia a vantagem para 4-0.

Na segunda parte, Almamy Touré voltou a mostrar-se como rei de assistências da partida. Aos 75 minutos, o lateral maliano fez mais um passe decisivo para o golo de Adama Traroé.

O resultado viria a ficar fechado aos 78 minutos, com Guido Carrilo a responder da melhor forma ao passe de Rachi Ghezzal e a fazer o 6-0 final.

Com este resultado, o Mónaco está na segunda posição da Ligue 1, com 28 pontos em 12 partidas. Já o Guingamp segue no 13º lugar, com 14 pontos em 12 dias.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.