Neymar leva oito jogos seguidos a marcar no Paris Saint-Germain e o colega Kylian Mbappé fez questão de elogiar o colega numa entrevista concedida à 'Gazzetta dello Sport'. O jovem avançado francês garantiu que o brasileiro superou todos os problemas, quer pessoais, quer a nível de lesões, e que salientou a importância que tem para o PSG contar com um Neymar ao mais alto nível.

"Neymar é um grande jogador e tenho um bom relacionamento com ele. Estas últimas duas temporadas foram difíceis para ele, mas agora voltou ao seu mais alto nível. É bom para o PSG e para todos os que amam o futebol", destacou o internacional gaulês.

Na mesma entrevista, Mbappé realçou ainda o poderio ofensivo da turma parisiense. "Poucas equipas têm avançados do nosso nível, mas isso não é tudo. É também preciso ter espírito de equipa e colocar esse nosso potencial ao serviço do coletivo", frisou.

A fechar, sem se refeir diretamente à Liga dos Campeões, deixou um desejo ver o clube "ganhar algo importante" nesta temporada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.