Numa altura em que o Mónaco está mergulhado numa crise de resultado e com muitos adeptos a pedirem a demissão do treinador, Leonardo Jardim garante estar pouco preocupado com as críticas.

"Os adeptos passaram grandes momentos connosco e têm razões para estar descontentes, os resultados não têm sido bons. O que tenho para lhes dizer é que o Mónaco tem jogadores experientes, com qualidade, mas ainda não tem um coletivo. Estamos a trabalhar nisso. Este grupo de jogadores só tem cinco treinos em conjunto!", começou por dizer o treinador português.

"Críticas? Até me rio um pouco... A vida é assim. Importante é o presente, encontrar uma ideia de jogo e ganhar jogos. Rio-me um pouco porque no ano passado diziam a mesma coisa, criticavam o método do Jardim a preparação... São as mesmas pessoas que antes eu era fantástico, falavam da Liga dos Campeões, da qualidade de jogo... O que muda é o resultado. As pessoas não percebem nada e julgam tudo pelos resultados", acrescentou.

O Mónaco vai medir forças com o Reims, amanhã, para a sexta jornada da Ligue 1 ainda sem qualquer vitória na competição - a equipa soma dois empates e três derrotas nas cinco rondas anteriores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.