Poucos minutos após a oficialização da sua saída do Mónaco, Thierry Henry partilhou uma mensagem nas redes sociais, onde revela a sua tristeza pelo fim do contrato com os monegascos e deseja boa sorte a Leonardo Jardim, que regressa ao Principado três meses depois.

"É com profunda tristeza que deixo o Mónaco. Apesar de todas as dificuldades que encontrámos nesta minha curta jornada, consegui apreciar verdadeiramente o tempo que passei neste clube maravilhoso. Desde o primeiro dia, a minha ambição e filosofia sempre foi a de colocar o clube em primeiro lugar. Acredito muito neste grupo de jogadores e que a equipa, com todos os recentes reforços, está agora em melhor forma para atacar a segunda metade da época, entrar numa série de vitórias e mostrar todo o seu potencial", escreveu o ex-internacional francês na sua conta do Twitter.

"Espero sinceramente que o meu sucessor possa agora dar mais força ao Mónaco e desejo a todos sucesso para o futuro, a começar com uma vitória frente ao Dijon, e depois levantando a Taça e voltando a colocar-nos na Europa", rematou Henry.

Thierry Henry substituiu em outubro Leonardo Jardim no comando técnico do Mónaco. Ao longo dos últimos três meses, o técnico de 41 anos ganhou apenas cinco jogos em 20 disputados (23 golos marcados e 43 sofridos).

Os monegascos ocupam o 19º e penúltimo lugar da Liga francesa, com apenas 15 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.