No fim-de-semana passado o Paris Saint-Germain sagrou-se campeão de França, no entanto, há um feito inédito que tem dado mais que falar. Dani Alves, lateral brasileiro dos parisienses, tornou-se no jogador com mais títulos da história do futebol.

Ao erguer o troféu do campeonato francês, Dani Alves bateu assim o recorde de 42 títulos conquistados na carreira, mais um que Hossam Hassan. Para festejar este marco, o brasileiro deixou uma mensagem aos adeptos.

"Quando você pensar em desistir, lembre que um nordestino da roça do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial..... não alimento meu ego com isso, mas te faço crer que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo a falhar", escreveu Dani Alves.

"Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer e quero que sirva apenas para demonstrar que você também pode... mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos, que nem sabem de onde vêm nem onde querem chegar", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.