O médio brasileiro Bruno Guimarães, de 22 anos, já está confirmado como reforço do Lyon. O antigo jogador do Athletico Paranaense, muito cobiçado pelo Benfica durante esta janela de transferências, vai vestir a 'camisola 39' do clube gaulês, a mesma que vestia no seu anterior clube.

A confirmação definitiva chegou através das redes sociais do Lyon, onde foi publicada uma imagem do jogador ao lado do presidente do clube gaulês, Jean-Michel Aulas, segurando a camisola que agora vai envergar.

Os valores envolvidos na transferência não foram revelados, mas de acordo com a imprensa francesa o OL pagará cerca de 25 milhões de euros por aquele que foi considerado o melhor médio do último Brasileirão. O Athletico ficará com 20% de direitos sobre uma eventual futura venda do jogador.

Já na manhã de quarta-feira Bruno Guimarães tinha, ele mesmo, avançado que a sua ida para o Lyon estava "95% certa", explicando então as razões que o levaram a dar preferência ao emblema gaulês em detrimento do Benfica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.