Unai Emery está a fazer uma temporada no PSG dentro das expectativas, mas isso não quer dizer que o técnico espanhol possa se manter no cargo na próxima temporada.

Segundo avança o Paris United, citado pelo jornal A Bola, o diretor desportivo dos parisienses, Antero Henrique, terá elaborado uma lista onde constam os possíveis sucessores de Emery, que termina o seu contrato no final da época.

A lista, composta por seis nomes, está organizada por ordem de preferência do antigo dirigente do FC Porto. À cabeça surge Mauricio Pochettino (Tottenham), seguido de Antonio Conte (Chelsea), José Mourinho (Manchester United), Carlo Ancelotti (sem clube), André Villas-Boas (Shanghai SIPG) e Marcelo Gallardo (River Plate).

No entanto, a contratação destes treinadores irá depende da saída de Emery, que ainda não é certa. No entanto, apesar de ser líder da liga francesa e já ter garantido o apuramento para os 'oitavos' da Liga dos Campeões, o técnico espanhol tem de fazer uma excelente época para que a continuidade no clube esteja assegurada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.