Adrien Silva esteve esta sexta-feira presente na conferência de imprensa de antevisão do embate entre o Mónaco - treinado por Leonardo Jardim - e o Lyon - onde joga Anthony Lopes. O encontro está marcado para este domingo, às 20h00, para a 26º jornada do campeonato francês.

O antigo jogador do Sporting falou do colega de equipa Gelson Martins, com quem já tinha partilhado balneário em Alvalade e na seleção nacional.

"O Gelson é um jogador acostumado a jogar grandes competições europeias. Grandes estádios lembram-se dele. Estou feliz por o reencontrar. As defesas adversárias também irão conhecê-lo bem... Ele é muito rápido e forte no um contra um", elogiou o médio de 29 anos.

Em relação ao jogo, Adrien Silva recordou que o Lyon já jogou esta semana para a Liga dos Campeões, frente ao Barcelona, e que essa é uma vantagem que o Mónaco pode aproveitar.

"Vamos enfrentar um adversário que teve bons resultados na Champions. Certamente gastaram energia contra o Barcelona. Podemos causar-lhes problemas, queremos conquistar os três pontos. É uma partida que vale muito para o Monaco. Não podemos ficar descansar por deixar a zona de despromoção, seria um erro. Queremos continuar a avançar", afirmou o internacional luso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.