O sorteio dos 16 avos de final da Liga Europa colocou o Villarreal no caminho do Sporting. Na reação ao sorteio, o vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, reconheceu que o clube de Alvalade não estava entre os seus favoritos.

"Não era um dos meus adversários preferidos. Só temos a vantagem de a viagem ser curta, porque desportivamente é uma equipa muito difícil. Esperemos passar, mas vamos ter de lutar muito", começou por dizer em declarações à Movistar.

"Portugal tem sempre essas duas ou três equipas que estão sempre no topo e que lutam muito bem e com muita força. A nível desportivo, o Sporting está sempre no topo, compete muito bem e com muita força, para além de que se trata de uma das maiores equipas de Portugal. Ainda é cedo para falar do nosso futuro na competição, mas a verdade é que nunca vi um conjunto de adversários tão complicados como este. Dos que estavam acima não queria nenhum; dos que estavam abaixo havia umas sete ou oito equipas muito importantes", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.