A UEFA castigou o Sporting com o encerramento de três mil lugares na Central Poente do Estádio José Alvalade devido ao arremesso de um objeto em direção da equipa de arbitragem do jogo do passado dia 12 de abril com o Atlético de Madrid a contar para a Liga Europa.

Num comunicado publicado no site oficial do Sporting, o clube de Alvalade esclarece que para o jogo com o Qarabag a lotação do Estádio de Alvalade ficou mais reduzida com o encerramento de vários sectores da Central Poente, nomeadamente os sectores: A1 + A2 + A3 + A4 + A5 (da fila 1 à fila7 inclusivamente); Sector A6 + A7 (tudo); Sector B1 + B2 + B3 (da fila 1 à fila 3 inclusivamente).

"Todos os Sócios com gamebox nestes lugares poderão levantar um convite duplo a partir de domingo nas bilheteiras do Estádio José Alvalade", pode ler-se no comunicado.

"Mais do que nunca, e tendo em consideração os últimos acontecimentos no desporto nacional, é importante que todos os nossos sócios e adeptos tenham perfeita consciência que o mau comportamento do público pode gerar sérios prejuízos ao clube. Desta forma, apelamos a que todos os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal (tanto nos jogos em nossa casa, como também nos jogos fora de Alvalade) tenham uma conduta correcta e de ‘fair-play’ para com todos os agentes desportivos", pode também ler-se no portal oficial do Sporting.

O Sporting estreia-se esta época nas competições europeias no Estádio de Alvalade frente ao Qarabag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.