Com 45 minutos decorridos, a equipa orientada por Paulo Sérgio encontra-se em vantagem graças a um golo de Simon Vukcevic.

No entanto, começaram melhor os dinamarqueses, com Rui Patrício a salvar o Sporting de começar o jogo a perder. Após boa jogada de envolvimento da equipa dinamarquesa, Nicki Nielsen apareceu completamente isolado e o guarda-redes leonino defendeu com os pés e evitou o golo logo no primeiro minuto.

Aos 6’, os leões responderam por Vukcevic, num remate forte de fora da área, mas o guardião Jesper Hansen conseguiu suster e afastar o perigo.

O Sporting parecia surpreendido pela atitude dos dinamarqueses e Nicki Nielsen voltou a testar Rui Patrício, com a bola a acabar por sair pela linha de fundo.

O Sporting afinou mecanismos e tomou as rédeas do jogo. Com mais qualidade de passe e melhor circulação de bola, os leões mostraram então ser superiores e o golo chegou aos 24’: Maniche desmarca Simon Vukcevic e o montenegrino tirou Hansen do caminho e abriu o marcador.

O clube de Alvalade tornou-se mais dominador, acentuou o tempo de posse de bola, e até ao intervalo mostrou porque é considerado favorito nesta eliminatória, Com Djaló e Postiga a poremàprova os reflexos do guarda-redes dinamarquês.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.