Depois de terem demonstrado algumas dificuldades no início da pré-temporada, os “leões” aparentam estar em crescendo de forma, com o triunfo no torneio New York Challenge, em que derrotaram o Manchester City (2-0) e empataram com o Tottenham (2-2).

Para o encontro com os dinamarqueses, a única baixa certa no plantel “leonino” é o russo Marat Izmailov, lesionado num joelho, enquanto Maniche será uma dúvida até à hora do encontro.

O Nordsjaelland, sétimo classificado da última época, pode ter a seu favor o facto de já ter iniciado a temporada a nível oficial, ocupando o quarto posto da Liga dinamarquesa, após duas jornadas.

O encontro está agendado para as 19h30 no Farum Park e será arbitrado pelo russo Stanislav Sukhina.

Frente aos galeses do Bangor City, também o Marítimo procura qualificar-se para o “play-off”, no qual o FC Porto já tem lugar assegurado.

O Bangor City, quinto classificado da última Liga galesa, é a segunda equipa das ilhas britânicas que os insulares vão defrontar nesta edição da prova, depois de terem afastado os irlandeses do Sporting Fingal, com dois triunfos por 3-2.

O jogo está marcado para as 19h45 no “emprestado” Estádio da Madeira, no Funchal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.