Na conferência de imprensa após o empate do FC Porto com o Rangers, Sérgio Conceição considera que faltou prazer a jogar aos 'dragões' e que a equipa não esteve bem,  um jogo em que era importante ganhar.

O Rangers surpreendeu?

"Nos estávamos à espera daquilo que o Rangers fez no jogo, principalmente em termos defensivos. Mudou os alas, os habituais titulares, jogaram jogadores com mais rigor defensivo do que os que costumam jogar. Nós tínhamos de ter qualidade para poder entrar e criar dificuldades no ultimo terço. Nós iniciamos o jogo bem, fizemos o golo sem ser um jogo muito bonito, mas penso que era merecido. Dois os três minutos antes do final da primeira parte acabamos por sofrer. No início da segunda parte, não entramos bem. A aproximação à bola era lenta e ficávamos sem soluções. Não estivemos tão bem hoje, num jogo que era importante ganhar. Agora é pensar no Famalicão"

Faltou equipa ao FC Porto

"Acho que faltou algum prazer a jogar. Era difícil controlar o jogo com bola, faltou-nos isso. Acho que os nossos avançados e os nossos alas nessa ligação, não fizeram o que trabalhamos"

O Rangers foi uma equipa ao nível do FC Porto

Acho que o nosso equilíbrio defensivo era importante. Aquilo que são as transições do adversário, nós temos de ter essa reacção à perda. A reacção tem de ser eficaz, a nossa reação não foi a melhor"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.