O Benfica recebe esta quinta-feira o Eintracht Frankfurt no Estádio da Luz para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa e na antevisão ao encontro, Haris Seferovic assumiu que será um jogo especial por reencontrar a sua antiga equipa.

"Será muito importante vencer este jogo tal como temos de fazer sempre. Jogamos em casa e temos de ganhar, é isso que sabemos", começou por dizer o avançado suíço do Benfica.

Questionado sobre qual era o segredo para estar a realizar a sua melhor temporada de sempre, com 22 golos em 43 jogoa, Seferovic destacou a importância do trabalho que tem feito no Benfica.

"Estou a trabalhar muito para mim e para a equipa, estou feliz aqui, tenho oportunidades, só tenho de trabalhar e jogar", atirou Seferovic.

Já em relação à possibilidade de marcar um golo à sua antiga equipa, o avançado suíço assumiu que será especial.

"Sim, se marcar será especial porque joguei lá, mas o Frankfurt está a jogar muito bem. Será bom poder rever antigos companheiros e amigos. Nós sabemos o que o Frankfurt está a fazer, como está a jogar, conheço muitos jogadores, mas temos de fazer o nosso trabalho e depois logo se vê o que acontece depois de 90 minutos", frisou o avançado do Benfica.

"É um jogo onde vou encontrar amigos, vou defrontar amigos. Eles conhecem-me, eu conheço-os, vai ser bom jogar contra eles e reencontrar caras conhecidas. Não é só o trio de ataque do Frankfurt que é perigoso. Não é só à frente que são perigoso, a equipa toda trabalha muito, o meio-campo, os defesas, o próprio guarda-redes, e em conjunto jogam muito bem, um futebol muito atacante, mas nós sabemos como os contrariar", sentenciou Seferovic.

Confira a conferência de imprensa:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.