Declarações de Andreas Samaris à flash interview da Sport TV após a vitória do Benfica, esta quinta-feira, diante do Frankfurt (4-2), em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

Vantagem de dois golos: "Depende sempre de nós. Só acabou a primeira parte da eliminatória. Se os golos vão ter importância depende do que se passar na Alemanha. Temos uma vantagem, seja de três ou dois golos é sempre importante, mas temos de ir para o jogo de lá como entrámos para o jogo de hoje."

Objetivos na Liga Europa: "Acho que é um sonho de todos conquistar um título europeu. A prioridade é o campeonato, mas vamos tentar sempre ganhar."

Aplausos das bancadas: "Tenho uma ligação muito forte com os adeptos do Benfica. Sempre me apoiaram, mesmo nos momentos menos bons. O público do Benfica não é fácil de conquistar e eu sinto orgulho nisto. Trabalho todos os dias para dar o meu melhor, em campo ou no treino, para poder viver estes momentos como hoje."

Renovação: "Ainda não há novidades. A minha vontade é ficar no Benfica. Quando começarem as conversas vamos ver o que vai dar."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.