Declarações de Sá Pinto, após o jogo da segunda jornada do grupo K da Liga Europa de futebol entre Sporting de Braga e Slovan Bratislava (2-2), disputado em Braga.

Análise ao jogo: "É mais um resultado injusto para nós, fizemos mais do que devíamos para ganhar e obter os três pontos, sabíamos do valor do adversário, é uma equipa perigosa, com bons valores individuais, cínica, como tinha dito, que espera o seu momento, mas hoje não produziu nem de longe, nem de perto o suficiente para nos fazer dois golos nem levar um ponto. O balneário está triste e desiludido porque sente que merecia ganhar."

Justiça: "O Slovan teve muita felicidade, não mereceu o ponto que levou, nós merecíamos ter ganho, fomos melhores."

Pouco público: "De certeza que se hoje não esteve mais gente não é porque não queriam ter vindo, mas outros valores se levantaram certamente, é um dia da semana e esteve meio chuvoso. O que sinto desde que aqui cheguei é que os adeptos gostam muito do clube e apoiam-no incondicionalmente, não é por falta de apoio e os que cá vieram apoiaram."

Eduardo na baliza: "O Eduardo é um grande guarda-redes que temos, tal como o Matheus e o Tiago Sá, gosto muito dos três, são os três titulares. Não é só nos guarda-redes, também há outros jogadores que mereciam jogar, o Eduardo já merecia jogar e hoje resolvi dar-lhe essa confiança."

Contas do grupo: "Estamos em primeiro com o Slovan, faltam ainda alguns jogos e vamos aguardar pelos próximos, mas estamos numa boa posição nesta altura".

O Sporting de Braga desperdiçou, esta quinta-feira, duas situações de vantagem e empatou 2-2 na receção aos eslovacos do Slovan Bratislava, em encontro da segunda jornada do Grupo K da Liga Europa em futebol.

Bruno Viana adiantou os ‘arsenalistas’, aos 31 minutos, mas também na própria baliza, aos 87, já depois de cometer um penálti, que Sporar aproveitou, na recarga a defesa de Eduardo, aos 45+4, enquanto Galeno marcou o outro golo dos bracarenses, aos 63.

Na classificação, o Slovan Bratislava lidera, com os mesmos quatro pontos do conjunto de Ricardo Sá Pinto, enquanto o Wolverhampton é terceiro, com três, depois de vencer por 1-0 no reduto do Besiktas, ainda a zero.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.