Declarações de Rúben Dias à flash interview da Sport TV após a vitória do Benfica, esta quinta-feira, diante do Frankfurt (4-2), em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

Jogo: "Acima de tudo foi uma vitória importante para nós, podíamos ter feito o 5-1 e alcançado outro tipo de vantagem, mas ainda assim um bom resultado. Foi bom conseguir o golo inicial e começar a jogar contra dez. Mas ainda está tudo em aberto, jogámos a primeira parte e vamos agora para a segunda."

Resultado curto: "A eliminatória nunca acabaria. Nos quartos de final as equipas têm muita qualidade e tudo é possível. Podia ter acontecido o 5-1, mas aconteceu o 4-2. É assim que está. Falta disputar a segunda parte na Alemanha."

Dupla com Jardel: "Jogar ao lado do Jardel é muito bom para mim, como também é jogar com o Ferro. Ajudar a equipa é o essencial, faz parte da gestão do treinador e estamos lá dentro para ajudar."

Segredo do Benfica: "O segredo é o trabalho de todos os dias e o espírito de entreajuda entre todos. Toda a gente sabe que todos contam."

Golo marcado: "Foi importante fazer o golo, foi num momento importante também, mas acima de tudo está a equipa. Agora é pensar no campeonato."

João Félix: "Foi muito bom, até se emocionou. Foi muito importante por ele e estamos felizes. Deu uma resposta às críticas. Há momentos bons e menos bons, mas temos de estar acima dos nossos problemas. Ele hoje mostrou isso."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.