O defesa espanhol começou por falar, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rangers, sobre os perigos da equipa escocesa.

“É uma boa equipa, coesa, agressiva, que ganha muitos duelos e segunda bolas, com um bom jogo direto. Além disso, tem jogadores que podem fazer a diferença no ataque, como Morelos, Defoe... É uma boa equipa”, começou por dizer, esta quarta-feira, no auditório do Estádio do Dragão.

Iván Marcano aproveitou ainda para falar da dupla que fez no eixo da defesa portista: “O Pepe é um excelente jogador, que me ajuda muito em todas as fases do jogo. Só tenho palavras de agradecimento, porque é um dos melhores profissionais com quem já joguei”.

O defesa falou ainda da ‘marca’ dos sete jogos sem sofrer golos por parte do FC Porto.

“Não sofrer golos é meio caminho andado, porque já garantes o empate. Sete jogos sem sofrer golos é importante para toda a equipa. Todos os jogadores ajudam na fase defensiva, o que é importante para nós. Neste clube, desde que cheguei, a exigência sempre foi ganhar todos os jogos. Amanhã é mais um jogo que temos que ganhar e estamos focados nisso”.

O encontro entre FC Porto e Rangers está agendado para as 17h55, no Estádio do Dragão, numa altura em que todas as equipa do Grupo G têm os mesmos três pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.