O jogo entre Salzburgo e Eintracht Frankfurt, equipa dos portugueses André Silva e Gonçalo Paciência, previsto para hoje, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, foi cancelado devido ao mau tempo.

Os dois clubes informam, em nota semelhante publicada nos respetivos sítios oficiais na internet, que o jogo de hoje à noite foi cancelado, devido ao alerta provocado pela passagem de um furacão por Salzburgo, com rajadas que podem chegar aos 120 km/h.

“A decisão foi tomada pelas autoridades após uma reunião de crise, que incluiu responsáveis da UEFA, dos dois clubes, das autoridades locais e da polícia de Salzburgo”, refere o comunicado.

A UEFA confirmou, posteriormente, o cancelamento e informou que anunciará uma nova data para a realização do jogo da segunda mão dos 16 avos de final da segunda prova continental de clubes.

No primeiro jogo, em Frankfurt, o Eintracht venceu por 4-1, com um ‘hat-trick’ de Kamada (12, 43 e 53 minutos) e um golo de Kostic (56), enquanto Hwang marcou para os austríacos, de grande penalidade, aos 85.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.