O árbitro português Artur Soares Dias foi nomeado pela UEFA para o jogo de quinta-feira da Liga Europa entre os austríacos do LASK e os ingleses do Manchester United, informou hoje o organismo do futebol europeu.

No jogo, no Linzer Stadion, Artur Soares Dias contará com Tiago Martins no videoárbitro (VAR), com Luís Godinho como assistente no VAR, os árbitros assistentes Rui Tavares e Paulo Soares, e Hugo Miguel como quarto árbitro.

O jogo, com início marcado para as 17:55 (horas de Lisboa) de quinta-feira, irá realizar-se sem a presença de público nas bancadas, devido ao surto do Covid-19.

O governo austríaco anunciou hoje uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, entre as quais a proibição de eventos em que participem mais de 500 pessoas, ou a determinação que os mesmos sejam à porta fechada.

A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 3.900 mortos. Cerca de 113 mil pessoas foram infetadas em mais de uma centena de países, e mais de 62 mil recuperaram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.